RD Fernanda Young: uma triste perda! | -

Sunday, August 25, 2019

Fernanda Young: uma triste perda!



Não conheci Fernanda Young pessoalmente. Sempre a imaginei uma mulher maravilhosa, daquelas que dá gosto a gente conviver. Quando jovem, na faixa dos meus vinte/vinte e cinco anos atuei como fotógrafo e estive com  diversas personagens do mundo artístico. Umas no início de carreira, outras já consagradas. Certamente se já desfilasse no meio teria feito um clique da  Fernanda. 
Tornei-me seu fã desde a primeira publicação que li, acho que no “O Globo”. Falava sobre si mesma, sobre as dificuldades enfrentadas em sua vida, sobre pensamentos em suicídio e de como conseguiu superar tudo isto e se tornar a artista polivalente que todos passamos a conhecer. Nunca mais parei de ler seus escritos!
Não me lembro de sentir tanto a morte de uma pessoa desconhecida fisicamente para mim como estou sentindo agora. Nem Amy Winehouse quando se foi me deixou tão triste. Dói quando perdemos um artista de talento. São tão poucos. Jovens ainda é demais! Que Deus conforte sua família num momento tão doloroso e receba nossa inesquecível e talentosa artista em seus braços!

No comments: