RD Mentiras & Fakenews - O ideário do PSL e seus parlamentares. | -

Thursday, March 28, 2019

Mentiras & Fakenews - O ideário do PSL e seus parlamentares.


Carla Zambelli Salgado é uma gerente de projetos, ativista e política brasileira. Fundadora do movimento NasRuas, ganhou notoriedade pelo ativismo em favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Nas eleições de 2018, elegeu-se deputada federal por São Paulo, pelo Partido Social Liberal. Disputa com sua colega de partido e parlamento Joice Hasselmann o título de "Musa da Direita". 

É mais do que sabido que as últimas eleições que levaram o obscuro, medíocre e folclórico deputado J. M. Bolsonaro, de atuação pífia no Parlamento Brasileiro em longos vinte e oito anos de mandato, quando conseguiu aprovar apenas dois Projetos de Lei, a Presidência da República, deu-se em função de mentiras e fakenews depejadas na Intenet por seus seguidores, muito dos quais hoje se encontram nas casas parlamentares espalhadas pelo Brasil, fruto de uma eleição comparável a um tsunami de idiotice que nos assolou.

Imaginando-se ainda em campanha, a deputada tentou, durante sua intervençao na Comissão de Educação, quando, como convidado, o Ministro Ricardo Veles discorria sobre sua pasta, tentou associar Dilma Housseff ao atentado ocorrido em Suzano/SP, numa atitude de má fé e descompromisso com a verdade. Para sua infelicidade foi desmentida em seguida pela fala da deputada que a sucedeu Fernanda Melchionna, do PSOL do Rio Grande do Sul.

No comments: